Sejam Bem-Vindos

oi galerinha bom aki vou postar algumas de minhas artes de pintura me tecido...estou começando agora mas jah tenho uns riscos bem faceis pra vcs q estao começando.Espero q gostem pois me sinto muito feliz em ajuda-los.bjokas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

uns riscos bem facinhos pra vcs q estao começando...

Cerejas




Cajus


                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 
Morangos
                             
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário